Reforço importante

Com provável estreia de Hulk, Galo busca 100% de aproveitamento no Mineiro

O Galo entra em campo neste domingo, às 20h30, no Mineirão, contra o Uberlândia

Giovanna Pires| @giovannapiresm
07/03/21 - 18h46

O Atlético entra em campo às 20h30 deste domingo (7), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão, contra o Uberlândia, com o objetivo de retomar a liderança da competição. O América, com 100% de aproveitamento, venceu na rodada e está no topo da tabela. O Galo precisa vencer para terminar a rodada em primeiro e deve contar com a estreia do atacante Hulk para conquistar os três pontos.

O contrato do primeiro reforço da equipe alvinegra em 2021, foi regularizado na segunda-feira (1º), mas ele não entrou em campo no jogo contra o Tombense, no Almeidão. O Atlético deve ter adiado a estreia do jogador com a camisa atleticana para o primeiro jogo ser no Mineirão. O técnico interino do Galo disse que a presença de Hulk depende de liberação do preparador físico do clube. 

O atacante publicou na manhã deste domingo, em seu perfil no Instagram, uma arte “chamando” para o jogo contra o Uberlândia, o que deu mais indícios da estreia. Em jogos disputados em casa, o Atlético não divulga a lista de jogadores relacionados. O clube informa a escalação para a partida uma hora antes da bola rolar. 

Com os principais jogadores que disputaram o Brasileirão de folga, se Hulk começar o jogo como titular, é provável que o técnico interino escale a ataque atleticano com Diego Tardelli, que foi poupado contra o Tombense e deve retornar, Marrony, que marcou três gols nas últimas quatro partidas pelo Galo, e Hulk, o estreante.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Dylan Borrero, Matias Zaracho e Calebe; Diego Tardelli, Marrony e Hulk.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.