Pequena manifestação

Debaixo de chuva, torcedores do Galo protestam na porta da sede

Pouco mais de 20 atleticanos estiveram na sede do clube e se voltaram principalmente contra jogadores e o diretor de futebol Alexandre Gallo

Bernardo Lacerda e Fernando Martins y Miguel| @Supernoticiafm
19/10/18 - 18h51

O grupo de torcedores do Atlético prometeu e cumpriu. Mesmo com toda a chuva que caiu em BH durante toda a sexta-feira, os atleticanos foram até a porta da sede do clube, no bairro de Lourdes, para protestar contra a direção alvinegra e os jogadores.

Debaixo de chuva, pouco mais de 20 torcedores gritaram palavras de ordem contra a direção, em especial o diretor de futebol Alexandre Gallo, que vive momento de pressão grande e para os atletas.

A cobrança dos torcedores é em cima dos reforços contratados pelo clube, que não tiveram bom rendimento e também por mais empenho dos atletas na reta final do Brasileiro.

"Se o presidente disse que ouviu a torcida ao mandar o Larghi embora, tem que ouvir agora é demitir esse Gallo, que é o principal câncer do clube atualmente”, disse Victor Gomes.

“Faltou planejamento, falta raça, falta muita coisa. Mas Gallo é o mais fraco e não representa o clube”, criticou outro membro da torcida presenta na porta da sede do Atlético.

Na manifestação, um dos torcedores chegou a reclamar do prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil. "Kalil, vc inventou e segurou o Gallo no meio do ano. Deixa o Galo andar. Tem que haver oposição no clube”, afirmou Victor Gomes.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: