'ELE É UM MENTIROSO'

Diretor do Sport se mostra surpreso e bastante irritado com as negociações entre Rafael Marques e Atlético

Redação O Tempo

Por BRENO WAJTERSHAN
Publicado em 12 de janeiro de 2012 | 15:06
 
 

O diretor de futebol do Sport, José Aécio, se mostrou muito surpreso com o possível acerto do zagueiro Rafael Marques com o Atlético. Segundo o dirigente, o jogador já era dado como certo pelo clube pernambucano, depois de todas as partes envolvidas terem chegado a um acordo.

“Estava tudo certo entre os clubes, o procurador do jogador e o próprio Rafael Marques. Ficou faltando apenas rescindir com o Grêmio. Ele nos disse aqui que iria negociar a rescisão com o Grêmio para não perder dinheiro. Mas agora eu acho que ele veio aqui apenas para se valorizar, já que parece que ele já tinha uma proposta de outro clube”, afirmou em entrevista ao Superfc.

Ao saber que o zagueiro esteve em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira realizando exames médicos, o dirigente do Leão ficou bastante irritado. “Então ele é um mentiroso. Estava esperando o Atlético, sem perder a proposta do Sport. A única dedução que eu posso tirar é disso. Ele não precisava nem ter vindo aqui então. Se ele tinha uma proposta melhor do Atlético porque ele veio aqui?”, questionou.

Aécio ainda revelou detalhes da negociação envolvendo Sport e Grêmio e disse que nunca passou por uma situação semelhante a esta como dirigente. “A negociação foi fechada com o Pelaipe (diretor de futebol do Grêmio) e o Cícero (Souza, executivo de futebol do Sport). O Pelaipe disse que só liberaria para o jogador para o Sport e, se fosse liberar para outro clube, seria só depois de consultar o Sport. Agora eu nunca vi isso. Um atleta apalavrado do jeito que estava, acontecer isso. Foi a primeira vez na minha vida e foi uma surpresa. Ele disse que tinha que consultar a família e a família no caso parece que era o Atlético”, finalizou.

Rafael Marques deve ser anunciado ainda esta semana como novo reforço do Atlético.