'Sem cabeça'

Dudamel explica que tirou Cazares da viagem por causa de oferta do exterior

Equatoriano não foi relacionado para a partida contra o Uberlândia, nesta terça-feira (21); Galo venceu o time da casa por 1 a 0

Cazares afirma que quando encontra torcedores pelas ruas é sempre elogiado | Foto: DIVULGAÇÃO
Da Redação| @otempo
22/01/20 - 00h32

O técnico Rafael Dudamel explicou o motivo de não ter relacionado o meia Cazares para o duelo contra o Uberlândia, nesta terça-feira, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro.

O treinador alegou que o jogador estava "sem cabeça" para a partida por ter recebido uma oferta para deixar o Galo."Ele tem uma oferta de futebol internacional e conversamos. Ele me disse que não tem cabeça no Atlético. Ele tem a intenção de poder sair, dar um melhor futuro a sua família. Eu preciso de um elenco totalmente concentrado no trabalho de campo", ressaltou o treinador venezeulano.

Cazares tem uma proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita. O Atlético receberia quase R$ 12 milhões pelo negócio. "A proposta está com os dirigentes e agora eles têm que avaliar. Se é boa, eu não vou colocar problema para sair", destacou. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: