Na mira do Tricolor

Em baixa no Galo, Juan Cazares tem situação no clube monitorada pelo Grêmio

Presidente gremista Romildo Bolzan falou à reportagem que não existe interesse do Grêmio no equatoriano de 27 anos

Cazares teria despertado interesse do Grêmio na final da Copa do Brasil de 2016 | Foto: Bruno Cantini - Atlético
Frederico Ribeiro| @supernoticiafm
22/04/19 - 12h34

O meia-atacante Juan Cazares esteve no Independência apenas como espectador. Apesar de não ter lesão nenhuma detectada pelo Departamento Médico, ficou fora do segundo jogo da final do Mineiro. Em baixa nos bastidores do Atlético, o camisa 10 desperta interesse do Grêmio, segundo apurou o Super FC.

Em notícia publicada pelo UOL Esporte, é informado que Cazares se atrasou na concentração da Cidade do Galo na véspera do primeiro clássico da final, há mais de uma semana. Depois de alegar dor na coxa esquerda aos 18 minutos do segundo tempo, ele não teve lesão constatada e, mesmo assim, não atuou na segunda partida e vive momento turbulento no clube.

Desta forma, o Grêmio, que sonda Cazares através de Renato Portaluppi desde aquele golaço do meio de campo na final da Copa do Brasil em 2016, cresceu o olho no futuro do jogador, que tem contrato até 2020 no Atlético.

No entanto, o presidente gremista, Romildo Bolzan, falou à reportagem que não existe interesse do Grêmio no equatoriano de 27 anos. Romildo, campeão gaúcho na última quarta, garantiu que essas informações "partem de empresários por aí".

Cazares esteve perto de sair do Galo em junho do ano passado para o mundo árabe em uma transação milionária. Após o fracasso da transferência, ele teve ótimas performances no fim de 2018, ajudando o Atlético a se classificar para a Libertadores. Cazares começou 2019 de forma positiva, mas já não aparece com destaque nos últimos jogos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.