Incentivo

Em dia de convocação de Tite, Arana e Fialho posam das arquibancadas do Mineirão

Lateral Arana sofreu lesão no joelho e ficou de fora da lista de Tite; fisioterapeuta Guilherme Fialho vai integrar equipe da seleção brasileira que vai ao Catar

Guilherme Fialho, Pedrinho e Arana, no Mineirão nesta segunda (7) | Foto: Reprodução Twitter
O TEMPO Sports
07/11/22 - 21h01

Em dia de convocação de Tite para a Copa do Catar, o lateral Guilherme Arana e o fisioterapeuta Guilherme Fialho posam juntos direto do Mineirão, momentos antes da partida entre Atlético e Botafogo, nesta segunda-feira (7), pela Série A. O meia Pedrinho, que também se recupera de uma ruptura de tendão no músculo posterior da coxa direita aparece junto aos dois. O jogador está em fase final de recuperação e deve estar à disposição dos próximos jogos do Galo neste Brasileirão. 

Arana sofreu uma grave lesão no joelho e dos jogadores do Galo era o que mais tinha chance de ser convocado para o Mundial. O lateral só deve retornar às atividades em 2023. Nesta segunda, o jogador comemorou o fato de ter "abandonado" as muletas mostrando evolução no tratamento.

O atacante Hulk e o goleiro Everson também ficaram de fora da lista de 26 convocados pelo técnico Tite nesta segunda. 

Já GuilhemeFialho e o médico do Galo, Rodrigo Lasmar, vão fazer parte da equipe de apoio da seleção brasileira durante a Copa. Eles são os dois representantes do Atlético no Mundial do Catar, que começa no próximo dia 20.

Cria da base

Tite chamou o zagueiro Bremer, ex-Galo, para integrar o elenco que vai para o Catar. Revelado pelo Atlético em 2017 e vendido ao Torino-ITA na temporada seguinte, Bremer atualmente joga pela Juventus. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.