Treta

Ex-vice do Atlético 'corneta' atual administração do clube

Advogado Lásaro Cândido criticou falta de transparência no caso da volta de Tardelli ao time e disse estar preocupado com os rumos do time

Lásaro Cândido da Cunha | Foto: Alex de Jesus/O Tempo/06.06.2015
Da redação
24/01/21 - 17h59

O advogado e ex-vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, usou as redes sociais neste fim de semana para 'cornetar' a nova administração do clube, que assumiu o Galo neste ano.

No sábado e neste domingo (24), Cândido fez postagens no Twitter apontando, segundo ele, alguns erros e sua preocupação com os rumos do time, entre eles, a situação de Tardelli.

"Um dos erros, na minha avaliação era deixar um centroavante como Tardelli fora da lista para utilizá-lo ainda que por algum tempo do jogo etc.Quem assiste os jogos sabe que a opção insistente do técnico quase não“pega na bola”.Ou, então, uma explicação pública e transparente da situação", disparou Cândido neste domingo.

No sábado (23), antes da partida do Atlético contra o Vasco, o ex-dirigente já questionara a ausência do jogador em campo.

"Pagamos caro pra ter o Tardelli e penso que encaixaria como uma luva no ataque do Galo, ainda que fosse utilizá-lo por 20 ou 30 minutos, considerando especialmente que temos 5 substituições no atual período de pandemia...", citou.

Jogadores da base

O ex-dirigente também criticou a falta da utilização de jogadores da base no time principal do Atlético.

"Há muitas revelações da categoria que podem e devem ser testadas pra valer no elenco. Para valer!!! Só se revela jogador se há utilização real e não jogando no fogo sem devidos e necessários cuidados", disse em outra postagem.

Por fim, Lásaro cobrou respeito ao comentar a reação nos comentários de parte dos torcedores após seus tuítes.

"Alguns apressadinhos da rede social começaram a disparar ofensas e agressões, expelindo o mal cheiro pelos dedos....Para alguns devolvi o que foi expedido; para outros com nomes de robôs etc os bloqueie com muito gosto...Posso exigir respeito! O mínimo de quem se diz ATLETICANO", disse.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.