Palavras do presidente

Fortaleza faz jogo duro e Galo terá de pagar multa para ter Rogério Ceni

Técnico do Fortaleza é desejado pelo Atlético, que utilizará o interino Rodrigo Santana até a decisão contra o Cruzeiro, em princípio

Será a primeira partida da equipe em solo brasileiro sob o comando do técnico Rogério Ceni | Foto: Rubens Chiri / Site Oficial
Da Redação| @SuperNoticiaFM
19/04/19 - 16h20

Ainda o nome mais desejado pela diretoria do Atlético para suceder Levir Culpi, Rogério Ceni está focado em vencer o Campeonato Cearense pelo Fortaleza neste domingo. O ex-goleiro só sairá do Leão do Pici sob duas condições ponderadas pelo próprio presidente do tricolor: pagamento da multa e convencer o ídolo do São Paulo a "quebrar planejamento".

"Se a partir de segunda algum time for procurar o Rogério, esse time tem que fazer duas coisas: primeiro, ele tem que pagar a multa, pois existe uma multa contratual. Segundo, ele tem que convencer o Rogério a quebrar o planejamento. O Rogério é um profissional que costuma seguir os seus planejamentos, seguir uma linha e ter fidelidade ao trabalho" afirmou Marcelo Paz, à ESPN Brasil.

O Fortaleza enfrenta o Ceará na final do Estadual no domingo, uma dia após a decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro. As informaçõe é que o telefone de Ceni irá tocar na segunda-feira, com o DDD 31. Será o começo da tentativa de o Galo contratar o pentacampeão mundial. 

Levir Culpi foi demitido no dia 11 de abril e o Atlético escolheu Rodrigo Santana para comandar a equipe nos dois jogos da final do Mineiro 2019 diante do maior rival. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.