De saída?

Galo avisa que não vai renovar com Elias e Inter reabrirá negociação

Diretoria se reuniu com Eliseu, pai do volante e informou que quer a sua continuidade até dezembro; Internacional volta à carga pelo atleta

Por Bernardo Lacerda
Publicado em 21 de janeiro de 2019 | 18:19
 
 
Bruno Cantini/Atlético

A situação de Elias promete novos capítulos e problemas para o Atlético. Em reunião nesta segunda-feira, a diretoria atleticana informou aos representantes do volante que não pretende renovar o contrato do atleta que vai até janeiro de 2020.

Com a definição por parte do Atlético, o Internacional deverá voltar a tentar a contratação do volante. O time gaúcho, porém, não aceita incluir Zeca e Willian Pottker na negociação.

Elias queria saber, em reunião neste segunda-feira, sobre renovação de contrato com o Atlético por dois anos. Mas o pai do jogador, seu Eliseu, foi informado que o clube conta com ele apenas até o fim deste ano.

A situação irritou o representante do volante, que prometeu buscar um novo clube para o jogador. O Atlético, por sua vez, disse que só aceita a saída com uma venda. O técnico Levir Culpi conta com o experiente atleta em seu elenco.

A negociação desta segunda-feira envolveu o pai do volante e o diretor de futebol Marques. Na conversa, o Galo informou que só abre mão de Elias por uma proposta de R$ 10 milhões.