Negociação

Galo já conversa com Tardelli e conta com parceiro para volta

Diretoria atleticana reabriu conversas com representantes do jogador na terça-feira, espera um acordo na sexta-feira e terá um patrocinador para ajudar no salário

Por Bernardo Lacerda
Publicado em 31 de janeiro de 2019 | 07:05
 
 
Bruno Cantini/Atlético

A torcida do Atlético sonha em contar com a volta de Diego Tardelli em 2019. A possibilidade, porém, é real e tem deixado o torcedor atleticano animado.

De acordo com informação revelada pelo Super FC, haverá uma reunião na sexta-feira entre a diretoria atleticana e representantes de Diego Tardelli, para que o acordo possa ser batido.

A primeira conversa entre a direção e os representantes aconteceu no início desta semana, terça-feira, após Tardelli dizer que repensa a sua continuidade na China.

O atacante rescindiu seu contrato com o Shandong Luneng, mas tem proposta de outros clubes do país.

Para poder bancar o retorno do atacante, que tem salário superior a R$ 1 milhão na China, mas aceitaria reduzir para voltar ao Galo, o clube mineiro contará com parceiro.

Um patrocinador bancará parte do pagamento de Tardelli para que ele possa voltar. O jogador já disse a pessoas próximas que está pensando e conversando com sua família para decidir o futuro.

O momento é de expectativa por parte da diretoria atleticana, que crê que um acordo possa ser finalizado nas próximas horas.