Convocados

Galo perde Cleiton e Guga para confrontos contra Flamengo e Grêmio

Jogadores foram chamados pelo técnico André Jardine para dois amistosos, em Recife, que fazem parte da preparação para o Pré-Olímpico

Cleiton volta a desfalcar o Atlético em jogo contra duas das melhores equipes do campeonato | Foto: Bruno Cantini - Atlético
Daniel Ottoni| @superfcoficial
20/09/19 - 12h46

O Atlético terá o desfalque de dois atletas para os duelos contra Flamengo e Grêmio, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga foram convocados para a seleção brasileira sub-23, que vai enfrentar Venezuela e Japão no Recife. A apresentação de ambos está marcada para o dia 7 de outubro. 

A seleção se prepara para o Pré-Olímpico do ano que vem, que definirá os classificados da América do Sul para a Olimpíada de Tóquio, no Japão.

Quem também estará desfalcado será o adversário atleticano. O Flamengo viu o atacante Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio serem chamados pelo técnico Tite para a seleção adulta, assim como o Grêmio não contará com o atacante Everton e o meio-campo Mateus Henrique.

Confira a convocação da seleção brasileira sub-23:

Goleiros - Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma-ITA) e Ivan (Ponte Preta);

Laterais - Emerson (Betis-ESP), Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense) e Filipe Jonatan (Santos);

Zagueiros - Bruno Fuchs (Internacional), Ibañez (Atalanta-ITA), Luiz Felipe (Lazio-ITA) e Lyanco (Torino-ITA);

Meio-campistas - Bruno Guimarães (Athletico-PR) Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Mauro Junior (Heracles Almelo-HOL), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting Lisboa-POR) e Allan (Fluminense);

Atacantes - Antony (São Paulo), Malcom (Zenit St Petersburg-RUS), Matheus Cunha (RB Leipzig-ALE), Paulinho (Bayer Leverkusen-ALE), Pedro (Fiorentina-ITA) e Rodrygo (Real Madrid-ESP).

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: