Depois da contundente derrota por 5 a 3 para o Fluminense, o Atlético vai mudar a escalação para o duelo contra o Santos, neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Mineirão.
Os motivos são de força maior, já que o zagueiro Nathan Silva está suspenso. Portanto, uma alteração obrigatória será a entrada de Réver na defesa alvinegra.
O setor também receberá a volta de Guilherme Arana, titular absoluto da lateral esquerda. O jogador estava com a seleção brasileira e retorna ao time na vaga de Rubens, que atuou improvisado.
Outra alteração será no ataque. O atacante Keno, que retornou ao time no segundo tempo da derrota no Maracanã, deverá começar desde o início. A dúvida fica por conta do atacante que deixará a equipe. Ademir, que não vem bem, pode ir para o banco, ao invés de Sasha que, mesmo atuando pela esquerda, pode ser deslocado para a direita para a entrada de Keno pelo lado esquerdo.
Para o duelo contra o Santos, o Galo deverá entrar em campo com Everson; Mariano,, Réver, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Sasha (Ademir), Hulk e Keno.
O Atlético é o quarto colocado, com 16 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. O Santos é o décimo, com 13 pontos ganhos e há cinco jogos sem vitórias.