Apresentação

Geuvânio revela ter recusado propostas melhores para jogar no Galo

Novo reforço do Atlético explicou também motivo para não ter tido bom rendimento pelo Flamengo

Thiago Nogueira| @Supernoticiafm
18/03/19 - 16h49

O Atlético apresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, o atacante Geuvânio, que já treina no clube há dez dias no clube. O jogador não pode atuar na fase de grupos da Libertadores, mas pode jogar no Campeonato Mineiro. Geuvânio contou que teve propostas melhores de outras equipes, mas que preferiu o time mineiro.

“Sempre foi um sonho poder vestir a camisa do Atlético, tive propostas de salários bem melhores do que no Atlético, mas escolhi esse desafio. Na maior felicidade aceitei o convite. Como já joguei com o Ricardo Oliveira e o Réver, me ajudou a vir pra cá”, destacou.

Emprestado ao Flamengo nos dois últimos anos, Geuvânio explicou porque não conseguiu achar seu espaço no rubro-negro. “No futebol, são muitas situações. Quando cheguei por empréstimo, o Flamengo tinha muitos jogadores que chegaram como compra, salário muito alto, venda de muitos milhões, muito caro. Eles tinham que jogar, dar preferência para aqueles que vieram comprado. Como eu tinha vindo de empréstimo, fico mais difícil de jogar”, explicou.

O atacante também listou suas características. “Gosto de de jogar na frente, na beirada atuou bem. Sou um jogador de velocidade, agudo, no um contra um levo vantagem diante dos marcadores”, afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.