Ao final da partida contra o Tolima, na qual o Atlético conheceu a primeira derrota na Libertadores, o atacante Hulk comentou sobre as vaias que a equipe recebeu, por parte da torcida, ao deixar o gramado do Mineirão.

O jogador ressaltou que não faltou dedicação ao time e que a atitude da torcida não condiz com o que aconteceu em campo por parte dos jogadores e do técnico Turco Mohamed.

"Acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo, tentou, buscou. O Turco fez de tudo para alcançar a vitória. Colocou o máximo de atacante que pudesse", disse o jogador em entrevista à ESPN.

O jogador passou em branco na derrota por 2 a 1 para os colombianos, na última quarta-feira (25), no Mineirão. O resultado deixou o time com a quinta melhor campanha geral da fase de grupos, podendo ser até a sétima, ao final da rodada desta quinta-feira (26).

Hulk destacou que o mais importante para o futuro é o Atlético manter o foco.

"A gente entra para dar o melhor. Nem sempre a gente vai ser feliz, nem sempre a gente vai ganhar. O importante é manter o foco. A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Facilitamos e custou caro para a gente", finalizou.