O atacante Hulk dedicou a vitória sobre o Flamengo ao técnico Turco Mohamed, que vem sofrendo pressão grande sobre o trabalho no comando do Atlético, em 2022.
Depois de quatro jogos sem vitórias, o Galo bateu o rival histórico e interrompeu a sequência incômoda no Campeonato Brasileiro. Hulk comentou sobre a importância da vitória e lembrou da pressão vivida pelosjogadores e pelo treinador do Atlético.
"Importante, não é?! Principalmente hoje, e eu não sabia, fiquei sabendo no vestiário, que hoje é dia dos pais na Argentina. E o Turco merece demais. Todo mundo sabe o que ele passou, ele é um cara do caramba. Poder ganhar confiança diante de um jogo desse, um jogo grande. Eu falei antes de a gente entrar para o jogo que, independentemente da profissão, a pressão sempre vai existir. Só que a gente não tem que absorver a pressão para gente. A gente save da responsabilidade que a gente tem. E a gente tem que entrar feliz. Entrar leve e se divertir. Acho que hoje a gente pôde trazer essa alegria. Na cabeça e no coração. E foi muito importante o resultado de hoje", declarou.
Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira (22), os dois rivais volam a se enfrentar no Mineirão, desta vez pelas oitavas da Copa do Brasil. E Hulk acredita que o jogo deste domingo possa influenciar o Galo no duelo pelo mata-mata.
"É um jogo que, com certeza nos dá moral. Mas é outra competição. Primeiro tempo aqui e segundo tempo no Maracanã. Vai começar 0 a 0. É pegar as coisas positivas de hoje, e as coisas negativas também que aconteceram, para a gente levar para quarta-feira", destacou o camisa sete.