Mãos atadas

Hyoran comemora volta de Sampaoli ao Galo: 'deve ter ficado fora de si em casa'

Jogador brincou sobre ausência forçada do treinador, que não esteve no banco de reservas nos três últimos jogos após testar positivo para a Covid-19

Por Daniel Ottoni
Publicado em 26 de novembro de 2020 | 09:44
 
 
Hyoran teve, contra o Botafogo, uma de suas melhores exibições com a camisa do Galo Bruno Cantini - Atlético

De criticado após desempenho oscilante a melhor em campo na vitória contra o Botafogo. O meia Hyoran, do Atlético, líder do Campeonato Brasileiro, é apenas um exemplo de como o mundo da bola dá voltas em pouco tempo. Diante do alvinegro carioca, o jogador teve uma função diferente da que estava acostumado a desempenhar, atuando mais recuado. O Galo tem três pontos de vantagem sobre o Flamengo e tem a primeira posição garantida até o final da próxima rodada. 

A mudança tática deu certo com o nível de atuação de Hyoran melhorando em uma de suas melhores exibições com a camisa do Galo. "Foi uma situação diferente, mas que procurei fazer da melhor maneira. Fico feliz pela grande partida que fizemos", resume o jogador, em entrevista à TV Galo. 
 
Sem Jorge Sampaoli na beira do gramado, o Atlético foi comandando por Leandro Zago, técnico do time de transição. O treinador argentino deve estar de volta para o jogo do dia 6 de dezembro, contra o Internacional, assim como sua comissão técnica após todos serem infectados pela Covid-19. 
 
"Se ele já é meio doidão em campo, em casa sem poder fazer muita coisa deve ter ficado um pouco fora de si", brincou o jogador. "Todos sabemos da sua importância, fizemos o que ele implantou e estamos felizes com seu retorno e em não ter perdido a liderança. Agora, vamos ter que nos reacostumar com seus gritos na beira do campo", revelou Hyoran.