GAROTO PROBLEMA

Jobson revela que Dorival o castigou por indisciplina

Redação O Tempo

Por HENRIQUE FREDERICO
Publicado em 03 de março de 2011 | 19:49
 
 
BRUNO CANTINI/DIVULGAÇÃO

A comissão técnica do Atlético divulgou nas últimas semanas que o atacante Jobson não vinha sendo aproveitado no time para apurar sua condição física. No entanto, nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo, e afirmou que cometeu um ato de indisciplina e, por isso, foi repreendido pelo técnico Dorival Júnior.

Jobson chegou ao clube no início do ano, como uma das principais contratações do Atlético para a temporada, mas antes de atuar contra o Iape-MA, o atacante só havia disputado um jogo no Galo, a estreia do time no Campeonato Mineiro, contra o Funorte, em Montes Claros, em 30 de janeiro.

"Como sempre aconteceram problemas. Não vou citar qual foi, mas o professor meu deu um 'castiguinho'", disse o jogador, que foi emprestado pelo Botafogo por uma temporada.

Questionado se teria aprendido com erro, Jobson, que tem vários casos de indisciplinas na sua curta carreira, ressaltou que não acontecerão mais problemas no Atlético.

"Com certeza aprendi com o castigo. Pode ver que depois não saiu mais nenhuma coisa sobre mim", afirmou.

Em época de carnaval, Jobson frisou que irá aproveitar a festa, mas salientou que terá cuidado para não cometer excessos. "É sempre bom (o carnaval), mas tenho que ter moderação. Se não saber curtir, tudo para mim vira uma coisa desproporcional", finalizou.

Na última quarta-feira, Jobson entrou no segundo tempo da partida contra o Iape-MA, e marcou dois gols na goleado por 8 a 1.