'Novo Galo'

Jogadores culpam falta de entrosamento em derrota para o Grêmio

O Atlético teve nada menos que cinco alterações na equipe titular, em relação ao time que vinha jogando antes da parada para a Copa do Mundo

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 19 de julho de 2018 | 00:22
 
 
Everton desfalcou o Grêmio nos últimos jogos enquanto Luan deixou o jogo contra o Estudiantes queixando-se de dores H. Tesch/Estadão Conteúdo

A derrota para o Grêmio, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), repercutiu como o esperado entre os jogadores do Atlético. Apesar de terem lutado para sair de campo com um resultado melhor, os jogadores creditaram o revés a falta de entrosamento desse “novo Galo”.

“Perdemos muito com a saída de vários jogadores. É claro que isso seria sentido na primeira partida oficial. Para os que chegaram falta ainda se adaptar ao esquema tático e ao estilo de jogo. Temos que seguir trabalhando para melhorar no dia a dia”, avaliou o volante Elias.

Com nada menos que cinco alterações na equipe titular, em relação ao time que vinha jogando antes da parada para a Copa do Mundo, os jogadores lamentaram a derrota que tirou a equipe da vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Afetado diretamente com a falta de criação da equipe, o centroavante Ricardo Oliveira criticou a atuação da equipe como um todo. “Não conseguimos jogar, não conseguimos fazer nossa pressão. Agora é procurar ter autocrítica, rever o que fizemos de ruim nesse jogo. Acho que fizemos uma partida muito abaixo do nosso potencial”, afirmou o camisa 9.