Tripudiando

Jogadores do Atlético não perdoam: 'Arerê, o Cruzeiro vai jogar na Série B'

Antes, o goleiro Victor puxou um tá titi, fica tisti não, em referência a uma provocação anterior de Thiago Neves

Por Da Redação
Publicado em 08 de dezembro de 2019 | 18:42
 
 
Victor não perdoou o Cruzeiro Reprodução/Twitter

Os jogadores do Atlético não perdoaram a queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda em Porto Alegre, onde foram derrotados pelo Internacional por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), os atletas alvinegros fizeram um vídeo provocando o arquirrival'. 

O vídeo foi publicado na conta no Twitter do jovem Vitor Mendes, que atuou diante do Colorado neste domingo. Nele, é possível ver o goleiro Victor puxando um "tá titi, fica tisti não", tal qual postou as contas oficiais do clube nas redes sociais. 

A provocação é uma referência a um vídeo em que os meias Robinho e Thiago Neves, além do lateral Edilson cutucam o rival com as mesmas palavras, logo após a conquista da Copa do Brasil de 2018.

 

'Arere, Cruzeiro vai jogar a Série B!'. Após derrota contra o Palmeiras e consequente rebaixamento para a segunda divisão, torcedores do Atlético cantaram para comemorar a derrota do time rival. O vídeo foi gravado pelo goleiro Victor. pic.twitter.com/tOcnCqo89Z

— O Tempo (@otempo) December 8, 2019

Na sequência, vários jogadores do clube alvinegro cantam a música "Arerê, o Cruzeiro vai jogar na Série B", tripudiando do arquirrival.