Autoanálise

Jogadores do Galo lamentam derrota e culpam má atuação no primeiro tempo

Victor, Patric e Léo Silva criticaram a forma como o time jogou na etapa inicial da partida

Da Redação| @SuperFCoficial
25/05/19 - 21h50

Tão quão a partida contra o Grêmio terminou, os jogadores do Atlético já sabiam que o time poderia ter tido uma atuação bem melhor na derrota sofrida por 1 a 0, na noite deste sábado (25).

Em um discurso que parecia ter sido ensaiado, Léo Silva, Patric, Fábio Santos e Victor concordaram que a fraca atuação no primeiro tempo foi a culpada pelo resultado negativo. 

"Melhoramos no segundo tempo. O fator negativo foi o gol muito no início, que desarmou a nossa estratégia. Tivemos um pouco mais do controle do jogo. Tivemos chances, mas o resultado mais justo seria o empate", avaliou Léo Silva.

"Não conseguimos reagir a tempo", lamentou Victor, que apesar do resultado negativo, teve mais uma ótima atuação. "Infelizmente, a gente precisou levar o gol para sair mais para o jogo. A gente demorou a buscar as fragilidades do Grêmio", completou.

Já o lateral-direito Patric lembrou que o gol, logo no começo do segundo tempo, desestabilizou o coletivo. Enquanto o lateral-esquerdo Fábio Santos destacou que, na volta do intervalo, a equipe se mostrou mais alerta. "Saímos mais para o jogo e a gente até teve algumas chances de gols", disse.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: