Confiança em alta

Jogadores do Galo lamentam empate, mas confiam que se classificarão em SP

Times voltam a se enfrentar no dia 6 de junho, no Pacaembu, local que o Santos escolheu para mandar a partida

Felippe Drummond Neto| @SuperFCoficial
15/05/19 - 22h03

Apesar do empate por 0 a 0 com o Santos, jogando no Independência, na noite desta quarta-feira (15), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético saíram de campo com o sentimento que o time irá avançar para as quartas de final da competição.

"Fizemos um bom jogo hoje, encaramos o Santos de igual para igual e sem sofrer pressão, como muito pensavam que aconteceria. Isso foi bom para vermos que temos condições de ir para São Paulo e definir nossa classificação lá", avaliou o zagueiro e capitão Réver. 

Apesar de lamentar ter desperdiçado a chance de construir um bom resultado em casa, o lateral Patric que entrou logo no início da partida, improvisado no lugar de Fábio Santos, também falou que o time tem todas as condições de avançar na competição, mesmo precisando decidir jogando fora de casa. 

"Fico feliz de contribuir. Sou um jogador que não fico reclamando de nada, então mesmo jogando improvisado, entrei para dar o meu melhor e graças a deus conseguimos fazer um bom jogo. Infelizmente este não é o resultado que gostaríamos de ter tido, mas foi apenas o primeiro tempo das oitavas de final. Agora vamos até São Paulo e teremos que conquistar a classificação na casa deles", conclui o lateral. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: