Terra do professor

Jornal argentino Olé repercute manifestação contra Sampaoli na Cidade do Galo

A manifestação realizada pela Galoucura, antes da partida contra o Santos, nesta terça (26), chamou a atenção do jornal da Argentina, país de Sampaoli

Giovanna Pires| @giovannapiresm
26/01/21 - 19h40

O famoso jornal argentino Olé publicou, na noite desta terça-feira (26),  uma matéria sobre a manifestação realizada, nesta tarde, na Cidade do Galo, organizada pela Galoucura contra o atual desempenho do Atlético e pedindo mudanças do técnico argentino Jorge Sampaoli.. O diário publicou o texto com o título La torcida fue a atacar a Sampaoli, que, em tradução livre ao português diz “a torcida foi atacar Sampaoli”.

Em um dos cantos durante o protesto, a torcida dizia: "Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos já é obrigação!”. Além de pedirem pela titularidade do goleiro Rafael no lugar de Everson, atual dono da posição: “El, el, el, sai que é sua, Rafael”, pedia a torcida. 

O Atlético entra em campo às 20h, desta terça-feira (26) contra o Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Sampaoli fez duas mudanças na equipe para esta partida. O volante Allan, bastante criticado pela torcida em jogos anteriores, deu lugar ao meia Nathan, que não vinha tendo oportunidades no time titular. Eduardo Vargas,também criticado nas últimas partidas, cedeu espaço ao atacante Sasha, que entrou bem na derrota para o Vasco, na última rodada.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.