ESCALAÇÃO

Larghi estuda retorno de Elias, mas ainda não confirma time contra o Atlético-PR

Atlético-MG recebe o Furacão, segunda-feira (10), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro

Thiago Larghi ainda comanda dois treinos no fim de semana antes de definir a equipe que pega o Atlético-PR | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Thiago Nogueira| @supernoticiafm
07/09/18 - 12h57

O técnico Thiago Larghi vai manter o mistério sobre a escalação do Atlético para o jogo contra o Atlético-PR, segunda-feira (10), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento desta sexta-feira, Feriado da Independência, foi apenas físico e ele não levou a campo os 11 que pretende colocar em campo.

Como as atividades de sábado e domingo serão fechadas à imprensa, não será possível ter uma definição antes da divulgação da escalação, que acontece uma hora antes do jogo. A principal dúvida é pelo retorno ou não do volante Elias,  livre de suspensão.

Ele pode ganhar a vaga de Matheus Galdezani, titular no último jogo, contra o São Paulo. "Gosto bastante do Elias, acho que ele é um jogador bastante produtivo. Estamos pensando ainda na formação que vai entrar, o jogo ainda é na segunda-feira, mas a gente tem a possibilidade de colocá-lo em campo", ressaltou o treinador.

Também não se sabe se Larghi vai manter Tomás Andrade como o substituto de Chará, que está na seleção colombiana. O argentino não foi tão bem contra o tricolor paulista. Leandrinho, que entrou ao longo do segundo tempo, é uma das opções, assim como o próprio Galdezani, que pode atuar mais adiantado.

A única mudança certa é a entrada de Patric na lateral direita, já que o titular Emerson está suspenso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.