Pra fazer mais história

Leo Silva reforça vontade de seguir no Galo, com ou sem Libertadores em 2019

Jogador atingiu marca de 32 gols pelo clube no último final de semana, que lhe deu a condição de ser o zagueiro com mais tentos com a camisa alvinegra

Daniel Ottoni| @Supernoticiafm
25/09/18 - 19h13

A cada temporada, o zagueiro Leonardo Silva crava seu nome na história do clube. Mais do que boas atuações, ele tem feito gols, que o colocaram como zagueiro que anotou mais tentos com a camisa do clube. Com contrato até o final de 2018, Leonardo Silva pode ampliar número de jogos e gols pelo Atlético, mas tudo depende da renovação do vínculo, que segue indefinida. 

Independentemente da colocação do time ao final do Campeonato Brasileiro, o jogador garante seu desejo de permanecer e fazer ainda mais história no alvinegro. “A presença na Libertadores potencializa meu desejo. Se, por alguma eventualidade, isso não acontecer, meu desejo segue o mesmo. Vou querer sempre disputar títulos, ser competitivo, estarei sempre em busca disso. É o que me alimenta e me faz feliz no dia-a-dia.  Vamos seguir trabalho e vejo o Atlético no caminho certo da Libertadores”, pontua.

Com 32 gols na história do Atlético, Leonardo Silva viu sua presença no clube só crescer a cada bola na rede e a cada jogo, indo muito além das suas expectativas quando desembarcou no clube em 2011.

“Fico muito feliz de atingir essa marca de zagueiro com mais gols pelo clube. Este nunca foi meu objetivo e mostra que o trabalho diário tem dado resultado. Vou em busca de mais coisas para fazer o Atlético ser ainda maior. Quero que minha carreira evolua junto com o time. Sou muito grato por fazer parte deste clube, a quem sempre dediquei muito trabalho”, afirma. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: