Admiração

Levir elogia Mano por fazer mistério antes do clássico

Segundo o técnico do Galo, manter o sigilo sobre quais os jogadores que serão titulares é essencial para que possa haver uma surpresa na partida

Levir disse que o mistério de quem começa jogando pode criar dúvidas para o técnico adversário e isso é uma grande vantagem | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Felippe Drummond Neto| @SuperNoticiaFM
26/01/19 - 09h52

Se o clima entre as diretorias de Atlético e Cruzeiro não é dos melhores, em campo não poderia haver um ambiente mais agradável. Apesar da rivalidade entre as equipes, no banco de reservas Levir Culpi e Mano Menezes prometem um ambiente amistoso no clássico de domingo (27), às 11h, no Mineirão.

Sempre bem humorado, o técnico do Atlético elogiou inclusive o mistério que Mano tem feito sobre o time que escalará na partida. “Ele é dos nossos, não gosta de falar o que vocês (imprensa) querem saber. Estamos juntos nessa”, brincou o treinador alvinegro durante sua coletiva de imprensa, realiza na manhã desta sexta-feira (25), na Cidade do Galo.

Segundo ele, o fato de manter o sigilo sobre quais os jogadores que serão titulares é essencial para que possa haver uma surpresa no clássico. “Assim como a nossa comissão, eles também são muito competentes e sabem tudo que posso oferecer, mas o mistério cria uma certa dúvida e isso pode representar uma pequena vantagem”, revela Levir.

Apesar disso, o treinador sabe que mesmo assim é algo que duraria muito pouco tempo, pela experiência e conhecimento que ambos possuem sobre o rival. “Se nós soubermos quem vai jogar, podemo adiantar o estudo e o preparo para o jogo. A gente tenta é aumentar a dificuldade para o adversário. Por isso, que costumo usar a expressão: ninguém fica falando que tem amante”, conclui o treinador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.