Problema

Levir revela salários atrasados e Galo diz que pagará até sexta-feira

Assessoria do Atlético disse que salário em débito é o de janeiro e que o clube irá efetuar o pagamento até a próxima sexta-feira

Técnico do Galo afirma que diretoria está certa por pensar no equilíbrio das contas | Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Trindade| @supernoticiafm
12/02/19 - 21h25

Em sua entrevista coletiva após o jogo contra o Danubio, nesta terça-feira (12), em que o Atlético venceu por 3 a 2, e avançou para a terceira fase da Pré-Libertadores, o técnico Levir Culpi revelou que os salários dos jogadores do Atlético estão atrasados. Por conta disso, o treinador afirma que a diretoria vai pensar bem na hora de investir e contratar novos reforços.

A assessoria do alvinegro disse que o salário atrasado é o de janeiro, que vence no quinto dia útil de fevereiro, e que o pagamento será realizado até a próxima sexta-feira (15).

O clube esclareceu ainda que a quantia não será retirada da verba adquirida pela venda do lateral-direito Emerson, pois o clube ainda não recebeu o valor da transação.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.