Análise

Mancini lamenta chances de matar o jogo e crê que Galo jogou bem no Sul

Treinador creditou ao desgaste o gol sofrido da vitória por 2 a 1 para o Internacional

Da Redação| @superfcoficial
08/12/19 - 19h01

O técnico Vágner Mancini acredita que o Atlético tenha feito uma boa partida, mas que desperdiçou chances de matar o jogo contra o Internacional. Na visão do treinador, o desgaste também foi fundamental para que o Colorado conseguisse a virada.

"Tivemos oportunidades para definir a partida e, infelizmente, tomamos o gol de empate no rebote. No último lance , fizemos uma falta e acabamos levando o gol. Nosso time já estava desgastado. Acho que merecíamos, pelo menos, um empate. O Atlético fez um bom jogo, de uma maneira geral", analisou.

Sobre o recorrente problema das bolas aéreas, Mancini lamentou o gol de cabeça do zagueiro Victor Cuesta nos minutos finais.

"Hoje a gente enfrentou uma equipe forte no jogo aéreo. Tinhamos cinco ou seis atletas altos. Mas, infelizmente, no último minuto, levamos o gol. Acho que temos que melhorar em várias áreas.  Importante que a gente faça uma avaliação. Ver o que tem que melhorar em todos os sentidos", declarou.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.