Análise da partida

Mancini vê empate injusto do Galo em Alagoas: 'Foi o dono do jogo'

O Atlético saiu perdendo no primeiro tempo, virou na segunda etapa mas não conseguiu sustentar a vitória contra o CSA

Foi a estreia de Vagner Mancini no comando do Atlético | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação| @superfcoficial
16/10/19 - 22h02

O técnico atleticano Vagner Mancini comandou o Atlético pela primeira vez, nesta quarta-feira, em Alagoas, diante do CSA. Ele achou injusto o empate de 2 a 2, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu perdendo, virou o placar, mas tomou o empate no fim.

"Acho que o resultado foi injusto. O Atlético merecia levar a vitória. No segundo tempo teve um volume de jogo, virou com um a menos, teve outras oportunidades, foi dono da posse de bola, atacou mais, chutou mais, teve mais escanteios e passes certos. Foi dono do jogo", analisou o treinador.

Mancini viu uma melhora de rendimento do primeiro para o segundo tempo. "O time fez um primeiro tempo razoável, dentro do esperado e no segundo tempo subiu muito de produção. Saio do jogo lamentando o empate. Tínhamos feito o segundo gol e levamos o empate em um gol de pênalti duvidoso. O empate acabou decretado mas tenho certeza que o torcedor viu uma equipe que lutou e foi atuante no campo de ataque”, destacou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.