CIDADE DO GALO

Marquinhos Cambalhota e Guilherme viram problemas de última hora no Atlético

GUILHERME GUIMARÃES| Siga em: twitter.com/super_fc
20/09/11 - 17h31

CIDADE DO GALO - Um treino descontraído na tarde desta terça-feira fechou a preparação do Atlético para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré.

No rachão, realizado em uma das metades do campo 1 da Cidade do Galo, até o técnico Cuca, que se arriscou a atuar entre os atletas, marcou um belo gol. Apesar do bom ambiente na véspera do jogo contra o rubro-negro carioca, o comandante alvinegro tem problemas para escalar o Galo que entra em campo em Sete Lagoas.

Ficaram ausentes do trabalho recreativo os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota, que reclamaram de dores musculares e foram entregues ao departamento médico. Ambos seguem como dúvida para o compromisso, válido pela 25ºrodada do Campeaonato Brasileiro. Outro que não sabe se vai jogar é zagueiro Réver, que também continua em tratamento devido a um edema ósseo no joelho direito.

Já vetado por sentir fortes dores no tornozelo direito, o velocista Neto Berola é outro que fica sob os cuidados dos médicos do Atlético.

Reforços

Apesar das quatro ausências na atividade desta terça-feira, Cuca comemora o retorno de três atletas. Os atacantes André e Magno Alves e, também, o meia Renan Oliveira, que estava afastado do time desde a 11a rodada do Brasileirão. O último jogo da revelação preta e branca foi na derrota para o Vasco, por 2 a 1, em Ipatinga.
Magno Alves, após se recuperar de um micro-estiramento no adutor da coxa direita, trabalhou pela primeira vez com bola e está à disposição. Assim como o também atacante André, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Treinando faltas

Um trabalho de cobranças de falta marcou o fim da preparação do Galo para o duelo contra o Flamengo. Após o fim do rachão, Richarlyson, Fillipe Soutto, Bernard, Serginho, Pierre e André.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.