Esclarecimento

Nathan explica episódio de tatuagem antes de viagem do Galo para o Sul

Jogador foi questionado por torcedores na redes sociais porque não estava viajando para o sul do país sendo que estava fazendo uma nova tatuagem na época

Nathan conversou com os jornalistas nesta sexta-feira na Cidade do Galo | Foto: Pedro Souza/Atlético
Thiago Nogueira| @supernoticiafm
13/10/18 - 08h40

O meia Nathan esclareceu, nessa sexta-feira, um episódio mal-entendido sobre uma tatuagem que fez dias antes do jogo do Atlético, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado. Com uma entorse no tornozelo direito, ele acabou cortado da relação que viajou para o Sul do país.

Em sua rede social, o jogador postou uma foto fazendo uma tatuagem e acabou sendo questionado por torcedores por estar realizando o procedimento ao invés de seguir para Chapecó. Nathan explicou que os fisioterapeutas confirmaram que ele não teria condições de viajar e, por isso, decidiu fazer a nova tatuagem.

Eu gostaria muito de ter ido para o jogo da Chapecoense, que é perto da minha cidade (Blumenau). Muitos familiares tinham perguntado se eu iria ir. Mas por eu querer saber se iria ou não para Chapecó, eu perguntei para os fisioterapeutas se eu tinha condições de ir para o jogo ou não. Eles me disseram: 'infelizmente, você não tem condições de jogo, não tem como andar direito'. Então, por causa disso, eu disse que na quarta e na quinta, como não vou jogar, vou fazer minha tatuagem, e acabei postando na minha rede social, parabenizando o tatuador. Alguns torcedores gostaram e outros vieram me cobrar por ter feito a tatuagem. No dia 30, tinha foto que meu tornozelo estava muito inchado e me falaram que não tinha condições de jogo", relato Nathan.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.