Saída?

Observado no sub-23, lateral do Galo está na mira da Turquia e da Rússia

Guga teve bom rendimento com a seleção brasileira, é visto com grande futuro e pode pintar no Galatasaray ou na Rússia

Guga vê exigência da torcida fora do normal e pede paciência para sequência de jogos na temporada | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bernardo Lacerda| @superfcoficial
18/06/19 - 07h07

O Atlético poderá vender mais um jogador em 2019. E novamente na lateral direita. A bola da vez no mercado europeu é Guga. O jogador tem sido observado de perto por equipes de fora.

A imprensa da Turquia revelou que o Galatasaray quer o jovem lateral e que abriu negociações com o Atlético. A informação não foi confirmada no clube mineiro e nem por pessoas ligadas ao atleta.

Mas certo é que Guga foi observado por olheiros do futebol da Turquia e da Rússia. O jogador é jovem e visto com grande futuro e com estilo para atuar no mercado B da Europa neste momento.

O Atlético não tem interesse em uma venda, mas aceita negociar o atleta em caso de boa proposta. Os valores são mantidos em sigilo, mas teriam de superar os 7 milhões de euros (R$ 30 milhões) para que a negociação seja fechada.

Patric tem tido bom rendimento no Atlético. Guga chegou para o futuro e justamente para lugar de Emerson, vendido neste ano para o Barcelona e repassado ao Bétis, da Espanha.

Emerson, inclusive, foi o titular da lateral direita da seleção brasileira durante o torneio da seleção Olímpica, sub-23 disputada no começo do mês.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: