Avaliação do treinador

Para Rodrigo Santana, golaço de Pedro Rocha estragou planejamento do Galo

Técnico do Atlético lamentou a dura derrota sofrida, mas mostrou confiança nas condições de sua equipe reverter o resultado

Felippe Drummond Neto| @SuperFCoficial
11/07/19 - 23h04

Triste com a goleada sofrida por sua equipe no clássico contra o Cruzeiro, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (11), no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico do Atlético, Rodrigo Santana avaliou que seu time estava melhor na partida até aquele momento. 

"Estavamos com o jogo controlado até tomar o primeiro gol. O jogo estava encaixado pra gente. Depois em descuidos nosso, tomamos mais dois gols. Demos muita opção pelos lados, faltou mais agressividade  pra gente no jogo de hoje", disse o treinador. 

Além de lamentar o primeiro gol sofrido por sua equipe, Rodrigo também disse que foi o golaço de Pedro Rocha que acabou estragando o planejamento que ele havia pensado para a partida. 

"Foi uma felicidade e competência dele (Pedro Rocha). Chutou de perna esquerda, que nem é a boa, e foi muito feliz. Esse gol acabou dando condição para o Cruzeiro jogar em suas melhores características", lamentou. 

Mesmo após a derrota, Rodrigo fez questão de defender a forma como sua equipe foi escalada. "Não esperava esse resultado, meritos deles que foram efetivos. Entramos com a formação que achávamos a melhor e começamos o jogo melhor que eles. Só que sofremos um gol inesperado que acabou mudando tudo", avalia. 

Virada. Por fim, mesmo triste com o resultado, o treinador deixou claro que nada está perdido. "A gente pode fazer três gols no jogo da volta, do mesmo jeito que tomamos hoje. É futebol. Largamos atrás e temos que lutar e acreditar até o final. Trabalho com o que tenho em mãos", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: