Argentina

Pavón nega ter comparado a torcida do Galo com a do Boca Juniors; entenda

A suposta frase indignou torcedores do time de Buenos Aires

Por Gabriel Moraes
Publicado em 05 de agosto de 2022 | 17:17
 
 
Pavón foi apresentado pelo clube há menos de um mês Bruno Sousa/Atlético

O atacante do Atlético Cristián Pavón utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para se pronunciar a respeito de uma suposta notícia mentirosa de um portal argentino. Ele negou ter comparado a torcida do Galo com a do Boca Juniors, seu clube anterior.

"Que maneira de inventar informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e sua torcida e tenho um amor muito grande pelo clube. Eles me deram tudo. Eu nunca declarei nada contra o Boca. Se quiserem inventar informações para distrair a opinião, façam do outro lado, não procurem por aqui. Obrigado", escreveu o jogador de 26 anos.

A TNT Sports da Argentina, com base em postagens no Twitter, publicou que Pavón deu a seguinte declaração: "Fiquei impressionado com os torcedores do Atlético Mineiro. Eles são tão ou mais apaixonados que os do Boca".

¿BOCA O MINEIRO? 🤔

Cristian Pavón contó sus impresiones luego de disputar sus primeros partidos como jugador del Galo y comparó a ambas hinchadas pic.twitter.com/LenG1EZYHl

— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) August 5, 2022

A suposta frase indignou torcedores do time de Buenos Aires, que também acreditaram na informação.

Pavón foi apresentado pelo Atlético no início de julho e assinou contrato até junho de 2025. Encostado no clube argentino, ele já tinha um pré-contrato com o brasileiro desde o início de 2022.