Preferência

Por Europa, Róger Guedes recusa aumento de salário do Atlético

Atacante, que tem proposta do Porto, deseja seguir para o clube, mas aguarda posições do Palmeiras e Atlético sobre seu futuro

Roger Guedes admitiu que bola não entrou toda no primeiro gol do Atlético | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Antônio Anderson| @SuperFC
10/07/18 - 18h03

Róger Guedes revelou, nesta terça-feira, que recusou proposta de aumento salarial do Atlético oferecido pela diretoria na tentativa de manter o jogador até o final do ano. O jogador, que pertence ao Palmeiras tem como prioridade a transferência para o futebol português.

O Atlético ainda não foi notificado pelo Palmeiras, clube que detém os direitos econômicos do atacante, sobre proposta oficial por Róger Guedes, que está emprestado ao alvinegro até o fim de dezembro.

“Por enquanto sou jogador do Atlético. Se tiver que ficar, ficarei feliz. Agora, se acontecer de eu sair, estou preparado”, destacou Róger Guedes, cujo o valor de mercado giraria em torno de 10 milhões de euros.

O Porto, de Portugal, seria o maior interessado em contar com o atacante. Pela negociação, o clube europeu estaria disposto a pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,7 milhões).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.