CIDADE DO GALO

Pouco tempo de Cuca no comando não é desculpa para novas derrotas, afirma Guilherme

DA REDAÇÃO| Siga em: twitter.com/super_fc
12/08/11 - 13h02

Apresentado na última segunda-feira pela diretoria do Atlético, Cuca enfrentará a sua segunda partida á frente do time mineiro neste domingo contra o Coritiba e novamente terá pouco tempo para montar e treinar a equipe. Porém, de acordo com o atacante Guilherme, os jogadores estão cientes do que é preciso ser feito para o Galo voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

"Acho que em cima de qualquer resultado não tem desculpas em relação ao pouco tempo de trabalho. Sabemos que é um começo do Cuca, mas já sabemos o que tem de ser feito para, acima de tudo, conquistarmos uma vitória", comentou Guilherme.

O atacante vive a ansiedade de estar entre os 11 principais acionados pelo novo treinador. Durante o treino desta sexta-feira pela manhã, Cuca motou o esquema 4-5-1 apenas com André no ataque. Contudo, durante a atividade, Guilherme foi chamado para a titularidade no lugar de Bernard. O jogador diz estar ansioso para poder ajudar o Atlético a subir na tabela do Brasileirão.

"Sem dúvida, nesses dois últimos jogos em que fui relacionado, estava pronto e, por uma situação de jogo, acharam melhor não colocar, até por precaução, para ter um pouco de cuidado, o que é válido também. Mas já venho trabalhando e, caso o Cuca opte pela titularidade, estou pronto", falou o atacante atleticano.

Guilherme disputou seis partidas pelo Atlético, cinco como titular. O atacante anotou um gol com a camisa alvinegra (empate em 2 a 2 contra o Atlético-GO).
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.