RAÇA X DESORGANIZAÇÃO

Réver e Serginho tem pensamentos diferentes em relação à atuação do Atlético contra o São Paulo

DA REDAÇÃO| twitter.com/super_fc
08/09/11 - 09h41

Depois da derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, os jogadores do Atlético saíram de campo mostrando pensamentos diferentes em relação à atuação alvinegra no confronto em São Paulo. Enquanto Serginho apontou a raça e a determinação de seus companheiros, o zagueiro Réver viu desorganização e falha nas oportunidades construídas.

Para Serginho, a vitória tricolor foi possível graças à boa finalização de Dagoberto, que resultou no segundo gol do São Paulo. O volante destaca também o estilo de jogo proposto pelo Atlético: se fechar na defesa e sair nos contra-ataques.

"Vínhamos fazendo boas partidas, mas acabamos sofrendo um gol ali, no início do jogo. Logo em seguida, nós já reagimos e conseguimos empatar a partida. Valeu a raça e a determinação da equipe. Viemos para um jogo, o qual sabíamos que seria difícil. Jogamos fechadinho para sair no contra-ataque, mas, infelizmente, o Dagoberto acertou um belo chute", comentou o volante atleticano.

Réver prefere esquecer a atuação no Morumbi e focar na partida de domingo, diante do Bahia.

"Nós tivemos momentos bons na partida. Infelizmente, não conseguimos fazer o que pretendíamos com o São Paulo. Agora, é esquecer esse jogo e pensar na equipe do Bahia para que possamos recuperar esses pontos. Não adianta ir para cima de forma desorganizada e deixarmos a equipe do São Paulo trabalhar a bola, até porque eles têm um bom time. Tivemos algumas oportunidades, mas acabamos pecando e saindo com a derrota", explicou o zagueiro.

O Atlético retornou à Belo Horizonte ainda na noite da última quarta-feira e voltará aos treinos na tarde desta quinta.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.