Confiante

Rodrigo Santana promete Galo com força máxima para decisão com La Calera

Como perdeu a partida de ida, semana passada, em La Calera, por 1 a 0, o Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar

Por Da Redação
Publicado em 26 de maio de 2019 | 10:20
 
 
Ao fundo, Rodrigo Santana observa disputa de bola envolvendo Ricardo Oliveira Bruno Cantini/Atlético

Após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado, 25, o Atlético volta todas as atenções para o jogo contra o Unión La Calera, do Chile, terça-feira, às 21h30, no Independência, pela Copa Sul-Americana. Como perdeu a partida de ida, semana passada, em La Calera, por 1 a 0, o Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à terceira fase da competição internacional.

Por isso, o técnico Rodrigo Santana promete força máxima para sair de campo com a vaga garantida. No primeiro jogo, o time foi a campo com um time recheado de reservas.

"A gente projeta um time que vá buscar a classificação. A gente vai com o time completo, com o time 'titularíssimo'. No brasileirão, a gente perde um jogo e pode recuperar no segundo. Na Sul Americana não, pode ter certeza que vamos com tudo", disse o comandante.

Mesmo com o resultado negativo no sul, Rodrigo Santana espera tirar o que o time fez de bom na partida e corrigir os erros. "A gente tem que estudar muito esse jogo, ver como a gente cresceu. Temos que estar focados. Buscar identificar o erro para corrigir".

Se o Galo vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênatlis. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar sábado, às 19h, quando recebe o CSA, no Independência.