Oportunidade

Savarino rechaça favoritismo do Galo e quer aproveitar desgaste de rivais

Atacante venezuelano espera que os times brasileiros que disputam a Libertadores possam sentir o peso do calendário de jogos

Da Redação| @superfcoficial
17/09/20 - 07h00

O atacante Jefferson Savarino quer evitar qualquer favoritismo imposto ao Atlético na briga pelo Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o jogador espera que o time possa levar vantagem em relação aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores paralelamente ao torneio nacional.

"Favorito nós não somos. Tem que ser passo a passo, em cada jogo, dar o melhor para buscar os três pontos. Temos que aproveitar que os outros times estão jogando a Libertadores e a Sul-Americana. Aproveitar isso, em cada jogo, aproveitar que os rivais estão em duas competições para seguir na parte de cima da tabela", declarou.

O jogador se surpreendeu com o Campeonato Brasileiro e a dificuldade encontrada na competição.

"É a primeira vez que jogo o Brasileiro e são jogos dificeis, sempre com times brigando muito. Temos que aproveitar todas as coisas para nos manter na parte de cima e, no final, conquistar o Brasileiro que a torcida tanto quer", disse.

Para o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado às 21h (de Brasília), o atacante espera mais dificuldades.

"Todos jogos são dificeis e temos que estar bem. Esse jogo é importante para seguirmos na parte de cima da tabela, é jogo importante para conquistarmos os três pontos", concluiu.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.