AGORA É TRABALHAR

Serginho diz não se incomodar com as vaias de parte da torcida: "O importante é a vitória"

DA REDAÇÃO| twitter.com/super_fc
12/09/11 - 12h05

Um dos jogadores mais cobrados do Atlético, o volante Serginho foi mais uma vez improvisado na lateral direita na vitória por 2 a 0 diante do Bahia. Em alguns momentos do confronto na Arena do Jacaré, o atleta do Galo foi vaiado por parte da torcida presente no estádio em Sete Lagoas. Serginho diz não se importar com a reação dos torcedores e lembra que o futebol vive de altos e baixos.

"Isso é normal. Um dia você é vaiado e no outro você é exaltado. Isso não me atrapalha, muito pelo contrário. Agora é trabalhar mais para que eu volte a jogar aquele futebol que sei. O importante é que a equipe saiu vencedora e o torcedor tem que entender que o mais importante é a vitória", afirmou Serginho, que trabalhará arduamente para a torcida gritar o seu nome.

"Todo jogador de futebol pode passar por isso. Não baixei a cabeça, muito pelo contrário. Vamos trabalhar para que seja diferente no próximo jogo, para que a torcida grite meu nome. Eu sempre trabalhei para isso no Atlético", finalizou o volante.

A próxima partida do Galo no Campeonato Brasileiro será diante do Atlético-GO. O duelo será às 18h do sábado, dia 17, no Serra Dourada.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.