Reforço

Tomás Andrade pede e irmão passará por testes no Atlético

Baltazar, de 16 anos, será avaliado por algum tempo na Cidade do Galo; caso agrade, ele pode seguir carreira no clube alvinegro

Bruno Trindade| @SuperFC
25/05/18 - 15h18

O meia argentino Tomás Andrade indicou um novo reforço para o Atlético. Trata-se do seu irmão, Baltazar, de 16 anos. A pedido do Tomás, o jovem passará por um período de testes na Cidade do Galo. Caso agrade, ele pode seguir carreira no clube alvinegro. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com e foi confirmada pela reportagem do Super FC.

O Atlético informou que Baltazar será avaliado por algum tempo. Ele ainda não possui nenhum tipo de compromisso com o Galo. Se for aprovado, ele passa a fazer parte da base atleticana e buscará seguir os passos do irmão, que está no profissional.

Quase que diariamente, é possível ver Baltazar, que está morando em Belo Horizonte, e o pai na Cidade do Galo, acompanhando os treinos de Tomás Andrade. Baltazar chegou a atuar nas categorias de base de alguns clubes argentinos, mas sem sucesso. Agora, ele tentará iniciar a sua carreira no Galo.

Tomás Andrade chegou nesta temporada. Ele já fez 14 jogos pela equipe e ainda não marcou gols. Ele se destacou no clássico contra o América, na primeira fase do Campeonato Mineiro, quando entrou aos 38 minutos do segundo tempo e deu duas assistências, ajudando o alvinegro a derrotar o América por 3 a 0.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: