Libertadores

Torcida do Galo vai do 'te odeio' ao 'te amo' em virada sobre o Zamora

Virada incrível conquistada pelo Atlético no Mineirão, deixou os torcedores eufóricos na reta final, depois de muito reclamarem enquanto a equipe era derrotada

Bernardo Lacerda| @Supernoticiafm
03/04/19 - 21h14

A torcida do Atlético viveu um mix de sentimentos no Mineirão nesta quarta-feira, diante do Zamora. Do 'te odeio', quando perdia por 2 a 0 no primeiro tempo, ao 'te amo' com a incrível virada por 3 a 2.

Na primeira etapa, em que o Atlético teve uma atuação horrível, a torcida no Mineirão pediu raça ao elenco e griou, "Ei, Galo, vamos jogar", protestando pelo rendimento do time.

Nas redes sociais os atleticanos foram à loucura com o futebol ruim e o resultado complicado. Muitos pediam a demissão de Levir Culpi e criticavam alguns jogadores.

Mas no segundo tempo, com o crescimento do Galo e o melhor rendimento do time, que chegou a virada por 3 a 2, a torcida mudou da água para o vinho e partiu à loucura de felicidade.

Nas redes sociais, a comemoração foi grande por parte dos atleticanos, que voltaram a se encher de esperança pela classificação na Libertadores.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: