Eliminação

Vaiados, jogadores do Atlético saem em silêncio da derrota pro Nacional

Alguns atletas do Galo passaram batido na entrevista pós-jogo no gramado do Mineirão; time está eliminado da Libertadores na fase de grupos

Por Frederico Ribeiro
Publicado em 23 de abril de 2019 | 23:43
 
 
O TEMPO - Esporte - Copa Libertadores jogo valido pela fase de grupos, partida realizada no estadio Mineirao em Belo Horizonte MG, entre as equipes do Atletico MG x Nacional. Na foto Data: 23.04.2019 Foto Ramon Bitencourt / O Tempo Ramon Bitencourt / O Tempo

A eliminação na Libertadores era mais realidade do que fantasia antes do jogo contra o Nacional. O Atlético já não dependia de si, mas não teve força nem de adiar a fatídica saída do torneio. Mais uma derrota em casa e os jogadores, vaiados pela pequena torcida no Mineirão, deixaram o gramado sem falar com a imprensa.

O microfone da Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da partida nesta terça-feira, passou batido para alguns jogadores, entre eles o capitão Léo Silva, segundo relato do repórter Vinícius Nicoletti.

Na entrevista coletiva, por ordem da Conmebol, Rodrigo Santana dará suas explicações da derrota por 1 a 0, assim como um jogador a ser escolhido. O Galo perde a quarta partida na Libertadores na fase de grupos e agora só lhe resta a vaga na Sul-Americana.