Após vaias

Victor defende Fábio Santos no Galo: “Ele representa muito para o grupo”

Lateral-esquerdo recebeu vaia de parte dos torcedores do Galo no clássico do último domingo; goleiro atleticano pede compreensão da torcida

Fábio Santos cometeu erros na partida e recebeu vaias de parte dos atleticanos no Mineirão | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Thiago Nogueira| @supernoticiafm
19/03/19 - 09h02

No último domingo, na vitória do Atlético sobre o América, o lateral-esquerdo Fábio Santos precisou conviver com vaias de parte do torcedor atleticano que foi ao Mineirão. A situação incomodou até o goleiro Victor que, em alguns momentos do segundo tempo, fazia gestos para que o torcedores não fizessem aquilo.

Fábio Santos é um dos jogadores mais experientes do grupo. Após a partida, o camisa 1 saiu em defesa do companheiro. "É justamento por isso que a gente pede compreensão. Um jogador como o Fábio Santos quando erra, não é por falta de empenho, por falta de entrega. A gente sabe a entrega física que ele tem, do profissionalismo e o que ele representa para o grupo, da liderança”, avaliou Victor.

O goleiro do Galo entende o protesto da torcida, mas pede mais compreensão. “O torcedor está no direito dele, mas a gente sabe o quanto isso acaba prejudicando, não só o jogador, mas toda a equipe. A gente sabe o que o Fábio representa para a gente. Ele é um líder, deixa sempre um astral para o grupo. A gente pede que o torcedor seja paciente e compreensível porque ele trabalha sempre para fazer o seu melhor”, destacou Victor.

Fábio Santos foi vaiado algumas vezes no segundo tempo da partida. Apesar de parte da torcida criticar o jogador, também se ouviu aplausos simultâneos no estádio tentativa de abafar as vaias dos torcedores ao lateral.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.