RECLAMAÇÃO

Werley acredita que trio de arbitragem definiu jogo de volta na Arena

DA REDAÇÃO| Siga em: www.twitter.com/OtempoOnline
24/02/11 - 01h10

O zagueiro Werley, do Atlético, não gostou da atuação do trio de arbitragem no duelo com o Iape-MA, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vitória por 3 x 2, o Galo terá que enfrentar o clube maranhense na próxima semana para definir sua passagem na competição.

Para o defensor, o árbitro Andrey da Silva e Silva e os auxiliares Francisco Gaspar e José Nilton da Costa não tiveram uma noite feliz em São Luís, influenciando no resultado do jogo. “O juiz hoje foi complicado. O primeiro gol deles foi falta no Renan, dois o empurraram, no segundo o bandeira levantou a bandeira, não sei se estava impedido. Mas ganhou, dava para fazer quatro, mas está bom, pelo menos vencemos”, disse.

Com o resultado, o Galo precisa apenas de um empate em casa para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. “O árbitro conseguiu complicar nos gols, mas foi bom. Vencemos e agora vamos para o jogo na próxima quarta”, lembrou o camisa 3.

Quem continuar no torneio pegará o Grêmio Prudente-SP, que venceu o Iraty-PR por 3 x 0 e evitou a segunda partida no interior paulista

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.