Não gostou

Casagrande corneta Tite: 'Demorou demais para colocar o Everton'

Meia-atacante da seleção brasileira só entrou em campo no segundo tempo

Everton Cebolinha só entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Da redação | @superfcoficial
19/06/19 - 00h59

Comentarista da Rede Globo, o ex-jogador Walter Casagrande não gostou da demora de Tite para colocar em campo o meia-atacante Everton Cebolinha, do Grêmio. A entrada do jogador no empate sem gols da seleção com a Venezuela, na noite dessa terça-feira, em Salvador, deu um novo ânimo ao jogo. Ele foi a campo aos 26 da etapa fina final. Saiu dos pés de Everton ao menos a jogada do gol de Coutinho, anulado pelo VAR. 

"Na minha opinião, o Tite demorou demais para colocar o Everton", afirmou Casagrande, que ainda foi além e pediu a entrada do atacante como titular da seleção brasileira. 

"Já é o momento de ele ser titular, hoje provou. Porque o time estava enrolado, ele entrou e fez a jogada do gol que não valeu", completou. 

Everton vem entrando na vaga de David Neres que, apesar de ter conseguido algumas jogadas na primeria etapa, não conseguiu se firmar ainda no ataque titular de Tite. 

O Brasil volta a campo contra o Peru, no sábado, às 16h, em São Paulo, na Arena Corinthians, pela rodada final do Grupo A da Copa América. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: