Copa América

Guerrero diz que Peru não terá medo contra o Brasil: 'Pensamos em ganhar'

Atacante jogará em Itaquera, campo que conhece muito bem

Guerrero é o grande nome do Peru | Foto: Carl DE SOUZA/AFP
Agência Estado| @superfcoficial
19/06/19 - 15h01

Com quatro pontos, a seleção do Peru está empatada com o Brasil na liderança do Grupo A da Copa América. Os dois países se enfrentarão neste sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela rodada final da fase de grupos, e o centroavante peruano Paolo Guerrero garante que a sua equipe, na luta pela classificação às quartas de final, não terá medo em campo contra os brasileiros.

"Com o Brasil, queremos jogar de igual para igual. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas pensamos em ganhar o jogo", disse o artilheiro, que na terça-feira (18) marcou um gol e deu assistência na vitória do Peru sobre a Bolívia por 3 a 1, no Maracanã.

"Era importante para nós fazer um grande jogo. A gente vem da Copa do Mundo, jogamos contra grandes seleções. O time está mais encaixado, com mais experiência. Infelizmente contra a Venezuela não deu, mesmo com eles com 10 homens. Hoje (terça-feira) ganhamos", completou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.