Palavra de torcedor

Marcelo Moreno reforça ligação com o Cruzeiro e não descarta retorno

Atacante mostrou estar bem informado sobre a Raposa, citando inclusive, o atual momento conturbado nos bastidores

Por Frederico Jota
Publicado em 22 de junho de 2019 | 19:53
 
 
Cristiane Mattos/O Tempo

Declaradamente torcedor do Cruzeiro, o atacante boliviano Marcelo Moreno acompanha o que acontece com o clube celeste mesmo vivendo na China, onde defende o Shijiazhuang Ever Bright, que disputa a segunda divisão nacional. Marcelo não descarta um retorno ao Cruzeiro e mostrou estar bem informado sobre a Raposa, citando, inclusive, o atual momento conturbado nos bastidores. “Isso vai se resolver já já”, disse.

Se não estendeu muito a conversa sobre uma situação ruim, falou bastante sobre uma eventual volta a Belo Horizonte. “Estou muito bem na China. O clube valoriza meu trabalho e acabei de fechar um contrato de três anos. É difícil sair no momento, mas sempre existe a possibilidade de negociação”, comentou.

Questionado se aceitaria uma eventual redução salarial, o atacante não veria isso como um problema . “O problema não é da minha parte, mas da negociação entre clubes. Seria o mais difícil”, afirmou.

Moreno ressaltou mais uma vez o carinho recebido pelos torcedores e disse que ficou chateado por não ter conseguido marcar um gol. Para ele, o estádio não estava tão vazio como os números mostraram - pouco mais de 11 mil presentes e apenas 4.640 pagantes.

“Acho que muitos vieram apoiar. É diferente dos clássicos e dos jogos que atuei contra equipes de elite, mas os que vieram apoiaram bastante. Acho que a Conmebol deveria repensar os valores dos ingressos para ajudar quem gosta de futebol no continente”, concluiu.