Hora da decisão

Messi procura lições, prega equilíbrio e decreta: 'é ganhar sim ou sim'

Equipe argentina somou apenas um ponto e corre o risco de ser eliminada precocemente se não vencer o Catar

Messi manda beijinho após marcar gol de empate contra o Paraguai, no Mineirão | Foto: Cristiane Mattos
Thiago Nogueira | @superfcoficial
20/06/19 - 01h40

Craque argentino, Lionel Messi não se redimiu de responsabilidades no empate da Argentina com o Paraguai, nesta quarta-feira, no Mineirão, resultado que complicou os planos da equipe no grupo B da Copa América.

Em dois jogos, a equipe argentina somou apenas um ponto e corre o risco de ser eliminada precocemente se não vencer o Catar, na última rodada. Messi atendeu os jornalistas na zona mista do Mineirão e quais são as lições.

"Que temos que ganhar a última partida, que ganhando vamos classificar. Infelizmente, não aconteceu como esperávamos. Queríamos ganhar essa partidas para termos tranquilidade, mas não aconteceu", ponderou.

Messi destacou a melhora da equipe no segundo. "Foi o momento que conseguimos empatar e tivemos a sensação que estávamos melhorando. Mas precisamos buscar o equilíbrio. Passaram duas partidas, não ganhamos nenhuma, passam três por grupo, obviamente, temos que ganhar sim ou sim", ressaltou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.