Falta confiança

Após revés, Henrique receita trabalho e desabafa: 'essa nuvem tem que sair'

Capitão do Cruzeiro reconhece falta de criatividade, mas vê pequena evolução do time contra o Palmeiras

Por Da Redação
Publicado em 14 de setembro de 2019 | 21:23
 
 
Marcello Zambrana/Cruzeiro/LightPress

O capitão e volante do Cruzeiro, Henrique, revelou que a má fase faz com que o time sinta qualquer momento de dificuldade durante a partida. Na derrota por 1 a 0, o jogador destacou que o gol marcado por Bruno Henrique, e que deu a vitória para o Palmeiras, fez com que o time celeste tivesse uma queda no duelo na Arena Palmeiras.

"Temos que trabalhar bastante para reverter isso. Quando você está jogando bem como a gente estava no primeiro tempo, tivemos chance de fazer o primeiro gol. Mas no finalzinho a gente sofre o gol, a gente acaba sentindo. Não podemos sentir, temos que reverter isso", disse.

Henrique reconhece que falta ao time mais criatividade ofensiva para agredir mais o gol adversário, mas vê evolução no time.

"Claro que falta criar um pouco mais, principalmente na segunda etapa. Mas o Cruzeiro deu uma evoluída, no sentido de querer jogo. A nuvem não é eterna na nossa cabeça, ela vai sair uma hora, e vai sair com trabalho, com todo mundo se empenhando".

Por fim, Henrique deu a receita para o time sair da má fase.

"É continuar trabalhando, com pensamento positivo, cabeça boa. Só assim vamos sair dessa situação. Trabalho, trabalho, confiança, não ficar só no pensamento negativo. Temos que tirar forças para tirar o clube dessa situação. Nós queremos mais que tudo tirar o clube dessa situação, esse momento que estamos vivendo. Essa nuvem tem que sair da gente, tem que sair pelo trabalho. Às vezes, dos momentos difíceis é que tiramos força", finalizou.