'Zoação'

Após vencer o clássico, Cruzeiro 'cutuca' o Atlético nas redes sociais

Raposa ironizou o apelido do camisa 10 atleticano Nacho Fernández e relembrou o 6 a 1

Por Da redação
Publicado em 11 de abril de 2021 | 20:29
 
 
Cruzeiro fez brincadeiras com o apelido do jogador atleticano após a vitória neste domingo @Cruzeiro/Reprodução

Logo após a vitória diante do Atlético por 1 a 0, neste domingo (11), no clássico válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro usou as redes sociais para comemorar o resultado e cutucar os atleticanos. Em uma publicação no Twitter, a Raposa brincou que, depois da partida, o estagiário iria relaxar comendo nachos, um petisco muito popular no México. A provocação faz referência a Nacho Fernández, camisa 10 do Atlético, que tem usado o “salgadinho” em diversas publicações nas redes sociais. “Depois de um clássico tenso, o estagi vai relaxar um pouco por aqui”, é o que está escrito no perfil do Cruzeiro no Twitter.

Depois de um clássico tenso, o estagi vai relaxar um pouco por aqui 😅

Pós-jogo ao vivo tá rolando lá no nosso YouTube!
📺 https://t.co/ZIXTEa4aX2 pic.twitter.com/TAXI5MNqKy

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021

A publicação repercutiu na Argentina e o jornal esportivo “Olé”, conhecido por suas provocações aos brasileiros e pelas manchetes debochadas e bem-humoradas, compartilhou a publicação do Cruzeiro com o seguinte comentário: “A conta oficial da Bestia Negra (apelido pelo qual o Cruzeiro é conhecido na América Latina) dedicou uma sugestiva postagem ao volante argentino. Já haverá revanche, Nacho”. 

🇧🇷 El clásico de Belo Horizonte fue para Cruzeiro: 1-0 ante el Atlético de Nacho Fernández por el Campeonato Mineiro

😬 La cuenta oficial de la Bestia Negra le dedicó un sugestivo posteo al volante argentino. Ya habrá revancha, Nacho... pic.twitter.com/GXgfICCNXr

— Diario Olé (@DiarioOle) April 11, 2021

As provocações do Cruzeiro ao Atlético não pararam por aí. O clube celeste publicou a imagem do Raposão, mascote oficial do clube, acertando uma tacada de sinuca nas bolas 6 e 1, em referência à goleada histórica de 6 a 1 que o Cruzeiro aplicou no rival em dezembro de 2011, na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time escapou da Série B.

Tacada de mestre essa do Raposão. Quaaaaaase tão precisa quanto a finalização certeira do Airton!

🦊💙 pic.twitter.com/gyWEwuoRmt

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 11, 2021